quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Vagaba da vez - Lallynha


5 comentários:

  1. coringa seu otariooooooo

    colok foto da sua mae ai


    q ela vai adoraaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Goostei do que vi agora é minha vez, n~/ao quero só uma vez sou um lobo solitário insaciável, por que não experimenta ligar 85029571 ou 75262640, sou do pensamento liberal quero poder partilhar sempre o melhor da vida e você?

    ResponderExcluir
  3. Cade os direitos autorais?
    muito babaca coisa de criança msm.
    Quero ver se botam a foto da sua mãe ou da sua irmã ai,escroto seu filho de uma sem mãe _|_

    ResponderExcluir
  4. qual é o prazer de ofender as pessoas de não sabe quem é, tem certeza que quem te ofendeu foi realment eu, agora que tomei as rédeas de meu orkut que meu filho fez pra mim vou mudar muita coisa, cara amiga não lhe conheço e não atenho como a vagaba da vez, se alguém lhe ofendeu usando meu orkut só posso lhe pedir minhas sinceras desculpas, minha mensagem para vc é que pessoas inteligentes conversam utilizam se de meios de comunicação para intenderem os seres, porém somente os ignorantes agridem por não ter a capacidade de dialogar passe bem e paz profunda. O verdadeiro Adriano bombeiro.

    ResponderExcluir
  5. oi liinda de onde vc éé ??
    e tem msn ??

    ResponderExcluir